Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB autua supermercado por vender produtos vencidos, restaurante e academia também foram autuadas por descumprir decretos de combate à Covid-19 em João Pessoa-PB

Notícias

Procon-PB autua supermercado por vender produtos vencidos, restaurante e academia também foram autuadas por descumprir decretos de combate à Covid-19 em João Pessoa-PB

NOTICIAS PROCON

Fiscalização fez parte da operação previna-se e das demandas do órgão através de denúncias do disque 151

O Procon Estadual da Paraíba autuou três estabelecimentos comerciais durante ação de fiscalização em bairros de João Pessoa ocorrida na última quarta-feira (16) e quinta-feira (17). No total foram 44 estabelecimentos fiscalizados e contou com a participação do Procon-PB, Seman, Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Sedurb.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, o supermercado Bem Mais em Mangabeira foi autuado por comercializar produtos vencidos e produtos em oferta sem informar a data de validade: “Foram encontradas latas de leite moça com data de validade do dia 4 de junho”, explicou o fiscal do Procon-PB.

O estabelecimento Equilibrium Academia (Bancários) foi autuada por desrespeitar as medidas dos decretos sanitários vigentes durante a ação de fiscalização: “A academia encontrava-se aberta com alunos em sua dependência, desrespeitando assim os Decretos Estaduais N° 40.304/2020 e Nº 41.323/2021, como também não respeitava o distanciamento exigido entre as máquinas e estava fazendo uso da catraca com uso da biometria”, disse.

O restaurante Kayo Sushi (Bancários) também foi autuado pela equipe de fiscalização do Procon-PB por descumprir os decretos: clientes estavam consumindo no estabelecimento após o horário permitido.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: instagram ou facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.

Voltar para o topo