Governo da Paraba

 
Dependências da Empasa recebem pinturas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Alex Márcio   
Qua, 21 de Setembro de 2016 09:23
AddThis Social Bookmark Button

                Os galpões de comercialização, muros, paredes da administração, entre outras áreas na sede da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) estão recebendo limpeza e pinturas de manutenção internas e externas para uma melhor visualização das suas dependências. A ação proativa visa a boa recepção do Governo, ao lado da empresa, em primar os permissionários/comerciantes e consumidores em geral com boas condições de comercialização.

            “Essa é uma reivindicação antiga dos permissionários, pois há mais de 20 anos esses serviços não eram feitos. E agora apareceu a oportunidade na nossa gestão e estamos atendendo para o bem de todos. Um exemplo fica por conta das calhas que nunca tinham tido atenção na limpeza, e agora o escoamento das águas das chuvas vai direto para o esgotamento sanitário”, relatou o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho.

            Para o ex-presidente da Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope), Renato Ponciano, as medidas de limpeza e pintura são bem vindas, “pois vai incentivar os comerciantes a fazerem o mesmo dentro dos boxes, e os consumidores vão se sentir bem melhor durante as compras. Aproveito para destacar a reforma que foi feita no posto policial para que os policiais tivessem condições de trabalhar num ambiente limpo e prático”, disse Renato.

            O presidente da Empasa esteve este mês no entreposto de Campina Grande e constatou que os setores, também, estão precisando de um mutirão de limpeza e pintura. “Assim que os serviços terminarem na capital, vamos partir para a Rainha da Borborema”, adiantou Tavares.

 
 


EMPASA - Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas

Av. Raniere Mazilli, s/n  –  Cristo Redentor – CEP: 58.071-000 - João Pessoa-PB.